Inter da Praça vence Bahia e mantém sequência de vitórias no Municipal Série B

02/06/2018 23:46

Pelo placar de 5 x 3, a equipe do Inter da Praça venceu o Bahia nesta tarde de sábado (02). O confronto, foi válido pela Oitava Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018, e foi realizado no estádio Manoel Franco de Camargo. No primeiro tempo da partida, o Inter da Praça vencia o jogo pelo placar de 4 x 1. Já no segundo tempo da partida, a equipe do Bahia marcou mais dois gols porém acabou sofrendo mais um gol assim encerrando o placar da partida em Bahia 3 x 5 Inter da Praça. Com este resultado, a equipe do Inter da Praça vai disputar a última rodada da competição com chances de classificação. Já o Bahia com esta derrota não tem mais chances de se classificar.

Os gols do Inter da Praça, foram anotados pelos atletas: Emerson (3), André e Tiago. Já os gols do Bahia, foram marcados pelos atletas: Juba, Gambá e Edy.

Na próxima rodada da competição, a equipe do Inter da Praça recebe o Pernambuco. Já o Bahia, na próxima rodada da competição enfrentará os Praianos. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000