Inter da Praça e Campo Novo empatam na 7° Rodada do Municipal Série B 2018

28/05/2018 14:16

Nesta tarde de domingo (27), foi realizada a partida de Inter da Praça x Campo Novo. O confronto, foi realizado no estádio Artur Tomazoni, e se encerrou empatado no placar de 1 x 1. A partida, foi válida pela sétima Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018. No primeiro tempo do jogo, nenhuma das duas equipes conseguiu o seu objetivo, que era marcar o gol. Já no segundo tempo, a equipe do Campo Novo marcou um gol. E no finalzinho da partida, a equipe do Inter da Praça marcou o gol que empatou o jogo. Com este empate, ambas as equipes somaram um ponto na competição.

O gol do Inter da Praça, foi anotado pelo atleta: André. Já o gol do Campo Novo, foi marcado pelo atleta: Felipe Serafim.

Na próxima rodada da competição, a equipe do Inter da Praça enfrentará o Bahia. Já o Campo Novo, na próxima rodada da competição enfrentará o Porto. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Álbum de Fotos , da partida. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000