Goleiro Lucas vai jogar o municipal de Tijucas 2015

15/01/2015 13:45

 

O goleiro Lucas Silveira de 28 anos, deve ser uma das caras novas no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas 2015. Em contato com a nossa equipe do portal bola do vale, Lucas declarou " Eu já estou morando na cidade de Tijucas desde a metade do ano passado, e meu título de eleitor já foi transferido". Sobre a sua estréia nos gramados de Tijucas, o arqueiro confirmou que vai defender a equipe do Renascença. "Já acertei com o time do Renascença, e vou jogar o municipal da série A com eles."

No ano passado, Lucas defendeu as cores da equipe do Independente de São João Batista, onde ficou na terceira colocação da série B do Campeonato Municipal. Além da equipe do Independente, o goleiro já defendeu as equipes dos Gambáticos e Juventude de São João Batista e também do Ultimo Gole e MAJEC, ambas de Major Gercino, em competições regionais.

O atleta conquistou o título da série A do municipal Batistense em 2008 pelo Juventude e foi cinco vezes campeão municipal do campeonato de Major Gercino, jogando pelo Independente. 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000