Gol Mais Bonito da 4° Rodada da Série A de São João Batista 2014

02/04/2014 20:59

A quarta Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, teve a cobertura completa da equipe Bola do Vale neste ultimo final de semana. Como filmamos todos os jogos, separamos três gols, para você internauta eleger o gol mais bonito da rodada. Entre na pagina inicial no portal e vote na enquete. O atleta que receber o maior número de votos receberá um troféu oferecido pelos patrocinadores do Portal Bola do Vale, Casas Sonho Real e Felipe Lemos Soluções Imobilíarias.

Confira os autores dos gols indicados:

Adenir Ouriques de 32 anos, marcou dois gols na vitória do Juventude em cima do Timbézinho pelo placar de 3 a 0 na tarde deste ultimo sábado (29) no estádio Cristovão Reinerter. O primeiro gol do jogo e do atacante Adenir marcado aos 17min do segundo tempo foi indicado entre os três gols mais bonitos da rodada.

Ewerton Machado Régis de 21 anos, marcou o quarto gol da equipe do Carmelo na vitória da equipe sobre o União Batistense pelo placar de 4 a 1, em partida realizada na tarde deste ultimo sábado (29) no estádio Cristovão Reinerter. O gol do atleta está entre os três gols mais bonitos da quarta rodada.

Maicon Rodrigo de Souza (Baroca) de 24 anos entrou no segundo tempo no jogo entre a equipe do Quinta e Estiva e marcou o gol da vitória da equipe do Quinta pelo placar de 3 a 2, na tarde deste ultimo domingo (30) no estádio Valério Gomes Neto. O gol do atleta foi indicado e está entre os três gols mais bonitos da quarta rodada.

Entre na pagina inicial do portal bola do vale e vote na enquete, e ajude a eleger o gol mais bonito da quarta rodada: Obs. As votações serão encerradas no sábado (5) as 12h:00.

Veja abaixo os gols indicados:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000