Gambáticos vence Juventude e volta ao G4

28/04/2015 19:25

  Na tarde deste ultimo domingo (26) no estádio Cristóvão Reinerter dos Santos a equipe dos Gambáticos venceu a equipe do Juventude pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015.

No primeiro tempo de jogo a partida foi equilibrada e boas oportunidades foram criadas a gol pelas equipes. No segundo tempo a equipe dos Gamabáticos abriu o placar aos 7 minutos, com um gol anotado pelo atacante Nando Reis cobrando penalidade máxima. Aos 21 minutos o atacante Casão cobrou uma falta do meio de campo e acertou o ângulo direito do goleiro Rafinha, marcando um belo gol, empatando o duelo. Nos minutos finais o atacante Sandro Ceccato que tinha entrado no segundo tempo, marcou o gol da vitória da equipe dos Gambáticos, e decretou o placar do jogo em 2 a 1.

Com esta vitória a equipe dos Gambáticos volta ao G4 somando 9 pontos na classificação geral, ocupando a quarta colocação. Mesmo com a derrota a equipe do Juventude permanece na vice-liderança somando também 9 pontos.

Na próxima rodada o Juventude vai enfrentar o Estiva e os Gambáticos vão encarar a equipe dos Amigos da Bola. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000