Gambáticos vence Estiva e avança para as semifinais da série A

19/05/2015 13:14

  Num jogo eletrizante a equipe dos Gambáticos venceu o Estiva pelo placar de 4 a 3 e se classificou se para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015. O jogo marcou o encerramento da sétima rodada da competição. A partida aconteceu no estádio Valério Gomes Neto na tarde deste ultimo sábado (16).

No primeiro tempo de jogo a partida foi muito equilibrada e poucas oportunidades foram criadas a gol. Já no segundo tempo, o jogo pegou fogo e os gols sairam. Com um jogador a menos, devido a expulsão do zagueiro capitão Léo aos 32 minutos do primeiro tempo, a equipe do Estiva conseguiu sair na frente no marcador logo aos 2 minutos, com um gol do meio campista Alexandre cobrando penalidade máxima. Minutos depois o Gambáticos chegou ao empate com um gol do atacante Nando Reis. Após o gol de empate a equipe do Estiva marcou dois gols em dois minutos. O primeiro deles foi anotado pelo atleta Nicolas e o outro pelo meio campista Ricardinho. Em seguida Nando Reis em tarde inspirada marcou mais dois gols e empatou o duelo. No final do jogo o volante Dunga marcou o gol da vitória da equipe dos Gambáticos.

Com está vitória a equipe dos Gambáticos se classifica para as semifinais da competição, terminando a primeira fase na terceira colocação com 15 pontos conquistados. Já a equipe do Estiva se despede do campeonato ficando na sexta posição com 9 pontos ganhos.

Nas semifinais a equipe dos Gambáticos vai enfrentar a equipe do Juventude. O jogo de ida entre as equipes acontece neste sábado (23) as 16 horas no estádio Valério Gomes Neto. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000