Gambáticos vence Carmelo no finalzinho e segue na 3° posição

06/04/2014 0:00

 No segundo confronto da tarde deste ultimo sábado (5) abril no estádio Valério Gomes Neto, em confronto valido pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Serie A de São João Batista 2014, a equipe dos Gambáticos recebeu a equipe do Carmelo. O Gambáticos vinha de uma derrota na semana passada diante do líder Atlético e estava na terceira colocação na classificação geral com sete pontos. Já a equipe do Carmelo vinha de uma vitoria em cima do União Batistense e ocupava a quinta colocação na classificação com quatro pontos ganhos.

No primeiro tempo de jogo as duas equipes criaram boas oportunidades de abrir o marcador. O Carmelo chegou a colocar duas bolas no travessão do goleiro Rafinha e por pouco o placar não saiu do zero. Pelo lado do Gambáticos o atacante Sandro Cecatto teve boas oportunidades de concluir, mais o placar ficou fechado

No segundo tempo de jogo a partida continuava aberta e boas oportunidades foram criadas por ambas as equipes. Mais nos minutos finais, no apagar das luzes que a bola balançou as redes do estádio Valério Gomes Neto. Aos 45min. o atacante Tiago da equipe do Carmelo que tinha entrado no segundo tempo de jogo acertou mais uma vez a bola na trave. No contra ataque, aos 46min o Tiago do Gambáticos não desperdiçou a chance e marcou o gol da vitoria da equipe por 1 a 0.

Com esta vitoria a equipe dos Gambáticos chega aos 10 pontos na classificação geral permanecendo na terceira colocação. Já o Carmelo segue na quinta posição com quatro pontos ganhos.

Confira aqui, os próximos jogos, a classificação completa e a artilharia do campeonato até o momento. Assista abaixo os melhores momentos da partida. Foto: Arquivo Bola do Vale. (Tiago do Gambáticos na foto)

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000