Gambáticos sai na frente do Quinta, e partida não termina

16/03/2015 20:17

 Na ultima partida da primeira rodada da série A do campeonato municipal de futebol amador de São João Batista 2015, a equipe dos Gambáticos recebeu a equipe do Quinta na tarde deste ultimo domingo (15) no estádio Valério Gomes Neto.

O único gol do jogo, foi anotado pelo volante João Lucas aos 36min de bola rolando. Isso porque a partida não acabou. Aos 44min o árbitro da partida Nilmar, expulsou dois jogadores da equipe do Quinta por reclamação. O lateral Tatinha e o volante Nelson. Após a expulsão a bola voltou a rolar e aos 47min o árbitro encerrou o primeiro tempo normalmente. Na saída do trio de arbitragem que se dirigia para os vestiários, o árbitro Nilmar foi agredido por alguns atletas da equipe do Quinta, sendo eles relatados na súmula. Por falta de segurança, o arbitro Nilmar, não quis voltar para apitar o segundo tempo e a partida na continuou.

De acordo com o pessoal da FUBE, a comissão disciplinar se reunirá ainda está semana, para fazer os julgamentos dos agressores e também para definir a data que acontecerá o segundo tempo do jogo. Assista abaixo os lances do primeiro tempo da partida;

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000