Gambáticos e Juventude empatam no jogo de ida das semifinais da série A

05/05/2014 8:13

Foto; Arquivo Bola do Vale
Foto; Arquivo Bola do Vale
No segundo jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, realizado na tarde deste ultimo domingo (4) de maio no estádio Valério Gomes Neto, a equipe dos Gambáticos empatou com a equipe do Juventude em 1 a 1 no confronto de ida. Na primeira fase a equipe dos Gambáticos se classificou se na terceira colocação e o Juventude na segunda posição.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Juventude entrou com o pé no acelerador, e logo aos 2min de jogo abriu o placar da partida com um gol de falta anotado pelo atleta Casão. Ainda no primeiro tempo a equipe do Juventude criou outras boas oportunidades de aumentar a vantagem, mais goleiro Rafinha evitou fazendo boas defesas.

No segundo tempo, o técnico Mathusa da equipe dos Gambáticos, mexeu na equipe, e o time voltou melhor. Logo aos 11min o meio campo Pipo bateu uma falta e colocou na cabeça do atacante Nazário que estufou as redes do goleiro Samuel empatando o jogo. Após o gol as duas equipes criaram boas oportunidades mais a rede não balançou e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com este resultado a equipe do Juventude joga por mais um empate no jogo de volta para chegar a mais uma decisão do Campeonato Municipal. Já a equipe do Gambáticos precisa da vitória para chegar a final da competição. O confronto de volta será no próximo sábado (10) de maio as 14 horas no estádio Valério Gomes Neto.
 

Assista abaixo os melhores Momentos da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000