Galerinha City vence Frigorifico 3 Irmãos mas perde seus pontos no Futsal Série B

04/10/2017 13:52

 De virada, a equipe do Galerinha City venceu o Frigorifico 3 Irmãos no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida, foi realizada nesta noite de terça-feira (03), e foi válida pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017. No primeiro tempo, a equipe do Frigorifico 3 Irmãos vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do Galerinha City marcou três gols porém sofreu um assim encerrando o placar da partida em Galerinha City 3 x 2 Frigorifico 3 Irmãos. A equipe do Galerinha City, por ter entrado em quadra com um atleta irregular, perdeu os pontos conquistados na partida declarando a vitória do Frigorifico 3 Irmãos pelo placar de 1 x 0.

Os gols do Galerinha City, foram anotados pelos atletas: Jeferson (2) e Cristiano. Já os gols do Frigorifico 3 Irmãos, foram marcados pelos atletas: Igor e Natã.

Na próxima rodada, a equipe do Galerinha City enfrentará o Beira Rio. Já o Frigorifico 3 Irmãos, na próxima rodada enfrentará a Madeireira Camila. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000