Galera TB vence R7 Futsal e segue na liderança da Chave A do Futsal Série B

30/09/2017 15:32

 Em confronto válido pelo Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, a equipe do Galera TB venceu o R7 Futsal. A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, na noite desta sexta-feira (29). No primeiro tempo, a equipe do Galera Tb vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do R7 Futsal marcou dois gols porém também sofreu dois gols assim encerrando a partida no placar de R7 Futsal 2 x 3 Galera TB. Com a vitória, a equipe do Galera TB conquistou mais três pontos na competição e segue na liderança da Chave A do Futsal Série B.

Os gols do Galera TB, foram anotados pelos atletas: Xande (2) e Luiz Felipe. Já os gols do R7 Futsal, foram marcados pelo Atleta: Maicon (2).

Na próxima rodada, a equipe do Galera TB enfrentará o Caxetão. Já o R7 Futsal, na próxima rodada enfrentará o Newell’s Old Boys. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000