Galera TB vence Família de Virada e se classifica para as quartas de finais do Futsal Série B

01/11/2017 12:44

 De virada, a equipe do Galera TB venceu a Família nas Oitavas de Finais do Futsal Série B de Tijucas 2017. A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de terça-feira (31). O confronto, se encerrou com a vitória do Galera TB pelo placar de 6 x 3. A equipe da Família, encerrou o primeiro tempo vencendo a partida pelo placar de 2 x 0. Já no segundo tempo, o Galera TB correu atrás do resultado e conseguiu marcar seis gols e sofreu apenas um assim encerrando o placar da partida em Galera TB 6 x 3 Família. Com esta vitória de virada, a equipe do Galera TB se classificou para as quartas de finais da competição e está próxima de conseguir o acesso para o Futsal Série A.

Os gols do Galera TB, foram anotados pelos atletas: Arnaldinho (2), Rai (2), Vini e Luiz Felipe Tomaz. Já os gols da Família, foram marcados pelos atletas: Jean Carlos (2) e Matheus Machado.

Nas quartas de finais, a equipe do Galera TB recebe o Cervejão. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000