Galera TB vence Bahia de virada e entra no G4 da chave 2

22/08/2014 15:49

No ultimo jogo da noite desta quinta feira (21) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho, a equipe do Galera TB bateu a equipe do Bahia, de virada, pelo placar de 5 a 4, em jogo válido pela terceira rodada da chave 2 do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014.

No primeiro tempo, a partida foi bastante movimentada e sete gols foram marcados. Lele Bahia, da equipe do Bahia abriu o placar do jogo e chegou a ampliar o marcador, anotando também o segundo gol da equipe, logo aos 2min de bola rolando. Um minuto depois Raí diminuiu para a equipe do GTB. Aos 6min Raí novamente marcou o seu segundo gol no jogo e o segundo da equipe do GTB. A virada da equipe do GTB saiu aos 8min com um gol do capitão Arnaldinho. Dois minutos depois Marivaldo deixou tudo igual, marcando o terceiro gol da equipe do Bahia. Nos minutos finais do primeiro tempo, Raí marcou o seu terceiro gol no jogo e colocou a equipe do GTB em vantagem novamente.

No segundo tempo a equipe do Bahia pressionou a equipe da Galera TB, que num contra ataque chegou a marcar o quinto gol, anotado pelo atleta Netinho. Lele Bahia diminuiu o marcador, anotando o seu terceiro gol no jogo, e a partida terminou com a vitória da equipe da Galera TB por 5 a 4. Nos segundos finais da partida, o atleta Jeferson Negão teve a chance de empatar o duelo numa cobrança de penalidade máxima. Mais em uma noite inspirada, o goleiro Fernando Cabeça defendeu a cobrança e garantiu mais três pontos para a equipe da Galera TB.

Com está vitória a equipe da Galera TB entra no G4 da competição novamente, assumindo a terceira colocação com 6 pontos conquistados. Já a equipe do Bahia sofre a sua primeira derrota no campeonato e cai para a quinta colocação na classificação geral da chave, somando 3 pontos.

Na próxima rodada a equipe do Bahia enfrenta o Renascença e a Galera TB encara o AV-13. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.

 

 

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000