Galera TB é Campeão da VII Super Copa de Tijucas 2016 Taça Rádio Vale

20/11/2016 10:15

 Nesta última tarde de sábado (19), no estádio Sebastião Vieira Peixoto, foi realizada a Grande Final da VII Super Copa Tijucas de Futebol Taça Rádio Vale 2016. Confrontaram-se as equipes AV 13 e Galera TB. A partida, terminou com o placar de 2 a 2 e com este resultado, a equipe do Galera TB, que disputa o Municipal Série B de Tijucas, que chegou em sua primeira final na história do futebol de campo, conquistou o título de campeão da VII Super Copa. O Galera TB, como conquistou o título de campeão da Super Copa, no ano que vem tem o direito de disputar a Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas, representando o município de Tijucas.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, a equipe do Galera TB abriu o placar de jogo, com gol do atleta: Tiaguinho, logo após, o AV 13 já empatou o jogo, com gol do atleta: Ruy. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o atleta: Neném marcou o segundo gol do Galera TB, e em seguida, novamente ele Ruy empatou a partida. A equipe do Galera TB, foi campeã, pois o primeiro jogo terminou empatado no placar de 1 a 1, neste jogo, o Galera TB jogava em casa, e jogando fora de casa, marcou mais gols.

Após o apito final, a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, realizou a cerimônia de premiação, e após isso encerrou mais um campeonato de seu calendário.

O árbitro da partida, foi o Célio Amorim, árbitro FIFA desde 2008.

Vejam abaixo das fotos, os lances do jogo. Álbum de fotos da partida.       Álbum de fotos da premiação. O vídeo dos lances do jogo, conta com a narração de Eder Trindade da Rádio Vale de Tijucas.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000