Galera TB bate Sul do Rio e se classifica para as quartas de finais do Futsal

10/09/2014 15:47

Num jogo emocionante, a equipe da Galera TB venceu a equipe do Sul do Rio, pelo placar de 6 a 5, no ultimo confronto da noite desta terça feira (9) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho, em partida valida pela sexta rodada da chave 2 do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014.

No primeiro tempo de jogo, a equipe da Galera TB abriu três gols de vantagem, sendo eles marcados pelos atletas Vini, Raí e Willian Benatti. Ainda no primeiro tempo a equipe do Sul do Rio descontou com Altair Negão.

No segundo tempo a equipe do Sul do Rio voltou melhor, e chegou a virar o marcador, com os gols dos atletas Maicon, Leandrinho (cobrado penalidade máxima) e Gabriel. Neto empatou o duelo novamente para a equipe da Galera TB. Faltando dois minutos para encerrar a partida, o jogo pegou fogo e três gols foram anotados. Altair Negão anotou o quinto gol da equipe do Sul do Rio e Willian Benatti novamente empatou o jogo em 5 a 5. Nos últimos segundos Vini anotou o seu segundo gol no jogo e decretou a vitória e a classificação da equipe da Galera TB, fechando o placar da partida em 6 a 5.

Com está vitória a equipe da Galera TB se classifica para as quartas de finais da competição, com uma rodada de antecedência. Já o Sul do Rio termina a sua participação na competição, ficando na quinta colocação com 6 pontos ganhos.

Na ultima rodada a equipe da Galera TB recebe o líder da chave Feras, nesta sexta feira (12) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000