Futsal Feminino de Tijucas encerra sua participação no JASC 2019

07/10/2019 15:40

 Pela primeira vez na história do futsal feminino, atletas de Tijucas representaram o município na etapa leste/norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que foi disputada na cidade de Rio Negrinho. As atletas tijuquenses foram acompanhadas pelo Superintende da Fundação Municipal de Esportes (FME), Betinho Giacomossi, pelo técnico Juba e do auxiliar Márcio. Tijucas disputou a competição na chave que tinha, ainda, Irineópolis e as anfitriãs, Rio Negrinho.

No jogo de estreia, sábado (05), Tijucas goleou o município de Irineópolis por 6 a 3. Destaque para os cinco gols marcados pela atleta Ingrid. No domingo (06), a equipe enfrentou as donas da casa, Rio Negrinho, e foi derrotada por 4 a 2. Com o resultado, Tijucas disputou a fase eliminatória contra o município de Monte Castelo e acabou perdendo por 8 a 3.

“Na partida contra Rio Negrinho, com o ginásio completamente lotado, não conseguimos segurar as donas da casa. Ainda mais que duas atletas nossas. A Thays e a Fabíola sentiram o cansaço e se machucaram. Mas mesmo assim fizemos um bom campeonato e poderíamos ter saído com melhor resultado”, comentou Márcio, o auxiliar técnico da equipe de Tijucas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2019 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000