Futebol Sub 17 de Tijucas tem confrontos das Semifinais definidas com encerramento da 5° Rodada

12/11/2018 17:57

 O time do XV de Novembro derrotou a equipe do Manchester United na tarde de sábado (10), no Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas. Com a vitória pelo placar de 5 a 2, a equipe do técnico Josmar da Silva Santos encerrou a participação na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17 na quarta colocação, garantindo assim a vaga para a semifinal do torneio. Na próxima fase, o XV de Novembro vai enfrentar a equipe do Joáia, que folgou na rodada. Bruno Roncalio (2), José Francisco, Gustavo e Carlos Eduardo marcaram os gols do XV de Novembro. Mikael e Leonardo Pereira anotaram os dois gols da equipe do Manchester.

 

No estádio Alexandre Ternes Neto, já classificados para as semifinais, se enfrentaram Flamengo e Atlético. A equipe do Flamengo venceu por 4 a 1. Com o resultado, o rubro-negro assegurou a vice-liderança do torneio. Já o Atlético permaneceu na terceira posição. Samuel, Vinicius, João Mafra e João Peixer marcaram os gols do Flamengo. Felipe descontou para o time do Atlético. As duas equipes voltam a se encontrar na semifinal da competição.

 

Os jogos de ida das semifinais acontecem na próxima quinta-feira, 15. O Atlético recebe o Flamengo, no estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joáia. Enquanto que o XV de Novembro vai enfrentar a equipe do Joáia, no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro 15 de Novembro. As duas partidas começam às 15h10.

Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances de Flamengo 4 x 1 Atlético. Álbum de fotos, de Flamengo 4 x 1 Atlético. Álbum de fotos, de XV de Novembro 5 x 2 Manchester United.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000