Frigorifico 3 Irmãos goleia Madeireira Camila na 2° Rodada do Futsal Série B

12/10/2017 16:00

 De virada, a equipe do Frigorifico 3 Irmãos venceu a Madeireira Camila nesta noite de quarta-feira (11). A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válida pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017. O confronto, se encerrou com a vitória do Frigorifico 3 Irmãos pelo placar de 8 x 2. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, a Madeireira Camila abriu o placar da partida, e aos 9 minutos ampliou sua vantagem. Ainda no primeiro tempo, o Frigorifico 3 Irmãos empatou a partida com um gol marcado aos 10 minutos e um aos 12. No segundo tempo, a equipe do Frigorifico 3 Irmãos marcou seis gols e não sofreu nenhum assim finalizando o placar da partida em Madeireira Camila 2 x 8 Frigorifico 3 Irmãos. Com esta vitória, o Frigorifico 3 Irmãos conseguiu sua classificação direta para a próxima fase da competição. Já a Madeireira Camila, com esta derrota não conseguiu sua classificação direta na segunda colocação, e vai esperar todos os jogos terminarem para saber se não fica com a melhor terceira colocação.

O destaque da partida, foi o atleta Luquinhas da equipe do Frigorifico 3 Irmãos que marcou sete gols para sua equipe. Além de Luquinhas, o atleta: Marcelo também marcou um gol para o Frigorifico 3 Irmãos. Já os gols da Madeireira Camila, foram anotados pelos atletas: Felipe e Maik.

Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000