Fora de casa, Itinga vence XV de Novembro e assume a vice-liderança da Série A

13/04/2015 11:03

 Na partida de abertura da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2015, taça Manecar Veículos, a equipe do Itinga venceu a equipe da Associação XV de Novembro pelo placar de 3 a 0. O confronto aconteceu na tarde deste ultimo sábado (11) no estádio Miguel Ezequiel de Simas no bairro XV de Novembro.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Itinga dominou as ações e abriu dois gols de vantagem. O primeiro gol aconteceu aos 28 minutos de bola rolando, marcado pelo atacante Reinaldo Maninho. O segundo gol dos visitantes, foi anotado pelo atleta Jocinei aos 36 minutos. No segundo tempo, o meio campista Guilherme marcou o terceiro gol da equipe do Itinga aos 35 minutos, e fechou o placar da partida em 3 a 0.

Está é a terceira vitória seguida da equipe do Itinga na competição, que soma agora 9 pontos na classificação do primeiro turno, ficando na vice-liderança do campeonato. Já a equipe do XV de Novembro sofre a sua quarta derrota consecutiva e permanece na penúltima posição sem nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada a equipe do Xv de Novembro vai enfrentar o União e o Itinga recebe em casa o líder do campeonato Renascença. Fotos: Celso Carlos Belizario. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Confira a tabela, a classificação e a artilharia da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000