Fora de casa Itinga vence União e abre vantagem nas semifinais da Série A

07/07/2014 9:14

Na partida de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, a equipe do União recebeu a equipe do Itinga na tarde deste ultimo sábado (5) de julho no estádio Cornélio Martins no bairro porto da Itinga. Na primeira fase a equipe do Itinga terminou na liderança na classificação geral, somando 32 pontos. Já a equipe do União se classificou se para as semifinais na quarta colocação com 25 pontos ganhos.

No primeiro tempo de jogo, logo aos 6min o atacante Lele Bahia sofreu uma penalidade máxima a favor da equipe do União. O meio campo Alex foi para a cobrança e desperdiçou a chance de abrir o marcador para a equipe da casa. Mesmo com o pênalti perdido a equipe do União jogou a primeira etapa bem, mais não conseguiu balançar as redes do gol do goleiro Luiz Carlos. Aos 31min o centroavante artilheiro da competição Maia abriu o placar da partida para a equipe do Itinga após bela jogada do lateral direito Dick. Ainda no primeiro tempo a equipe visitante ampliou a vantagem com um belo gol do volante David aos 44min. No segundo tempo a equipe do União tentou diminuir o marcador, mais a partida terminou com a vitória da equipe do Itinga pelo placar de 2 a 0. Com este resultado a equipe do União precisa vencer o próximo jogo por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas, ou vencer a partida por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga na grande final do campeonato. Já a equipe do Itinga poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante mais uma vez a sua vaga na final da competição.

A partida de volta acontece neste próximo sábado (12) de julho às 15 horas no estádio Manoel Antônio Pereira no centro da Itinga. Assista abaixo os melhores momentos da partida. Álbum de fotos da partida:
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000