Foi realizado o Congresso Técnico da Copa FUBE de Futsal 2016

21/01/2016 11:26

 Nesta última noite de quarta-feira (20), foi realizado o congresso técnico da Copa FUBE de Futsal 2016. O congresso técnico ocorreu na Rua Marechal Floriano Peixoto n. 253 Bairro Centro São João Batista.Foram realizados:  sorteio das chaves da competição, o sistema de classificação, os dias dos jogos e a vantagem sobre o primeiro colocado de cada chave.

Decidindo assim as equipes da Chave A 1. Paró/Cia uni/Ravel, 2. CME Canelinha, 3. Supersul F.C, 4.Laranja Mecânica F.C e finalizando a chave a Selent. Já a chave B ficou assim: 1.A.C. Flamengo, 2. Kasb/FME Bombinhas/ Construtora Porto Belo, 3. SJB Futsal, 4. Francis Lacheria F.C e finalizando a chave a equipe do Atlético Guabirubense.

Os dias dos jogos foram definidos quartas, quintas e sextas feiras. Sistema de classificação: os primeiros de cada chave classificam direto para a semifinal e esperam os vencedores da disputa do segundo e terceiro de cada chave com vantagem para os segundos colocados, os primeiros de cada chave não terão vantagens na semifinal. Nas semifinais o primeiro colocado não cruza com o segundo colocado de sua chave.

A primeira fase ficou definida como:

1. Paró X Laranja Mecânica

2. CME Canelinha X Super Sul

3. A.C. Flamengo X Francis Lancheria F.C

4. Kasb X SJB Futsal

O congresso contou com a presença dos diregentes das equipes que irão participar do campeonato.Teve tamém a presença da Rádio CLUBEi de São João Batista.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000