FME divulga equipes inscritas no Futsal Adulto Séries A e B de Tijucas 2019

30/07/2019 19:10

 Dia 30 de agosto é a data de início do Campeonato Municipal de Futsal Adulto. A edição deste ano conta com a participação de 44 equipes, 32 na Série B e 12 na Série A. O palco da disputa será o ginásio de esportes João Bayer Filho.

“O grande número de equipes inscritas demonstra que os tijuquenses gostam muito do esporte. Esse é o objetivo desta competição, que é fomentar a prática esportiva e promover a integração entre as equipes, dando uma opção de lazer saudável para as famílias”, comentou Betinho Giacomossi, superintendente da FME.

Com três jogos de terça a sexta-feira, a competição promete agitar, mais uma vez, as noite dos apaixonados por futsal por três meses, até a final da competição prevista para o final de setembro.

Para a realização de um dos maiores campeonatos de futsal amador do estado, a FME tem se empenhado diariamente. De acordo com Betinho Giacomossi, o crescimento das equipes comprova a força da competição. "O sucesso do campeonato de futsal se deve ao bom trabalho desenvolvido por toda equipe da FME e dos dirigentes que montam seus times. Isso faz com que os nossos jovens fiquem envolvidos com o esporte. E esse ano tivemos um número expressivo de inscritos. Isso é a prova da competência e esforço de todos os envolvidos" pontuou Betinho.

Equipes na Série A

Absolut

Afajti

AV 13

Bahia

Beira Rio

Cervejão

Feras

Flamengo

JH Plast

Real Madrid

Starcell

Turma das Quintas

Equipes da Série B

Amigos do Velho

Amigos Tijucas

Arizona

Arsenal

Atlético City

Atlético Futsal

Atlético Independente

Atrevidos

Caxetão

Churrascaria Tradição Gaúcha

Cruzeiro

Galerinha

Gueto’s

Imacol

Inter da Praça

Itatiaia

Joáia

Juventus

Luziense

Madeireira Camila

Mata Atlântica

Newcastle

Nova Descoberta

Ponte Preta

Porto

R4 Futsal

Real Alagoas

Renascença

Rudnex

Skolatras

Tijucas City

Tottenham

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000