Flamenguinho vence Joáia de virada e consegue vantagem na Grande Final do Municipal Sub 17

03/12/2017 22:55

 No estádio Alexandre Ternes Neto, nesta tarde de domingo (03), foi realizado o jogo de Ida da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Sub 17 de Tijucas 2017. Confrontaram-se na tarde, as equipes Joáia e Flamengo. O primeiro tempo da partida, foram poucas as jogadas de perigo criadas por ambas as equipes.

No segundo tempo, após cobrança de pênalti a equipe do Joáia marcou o primeiro gol do jogo, assim abrindo o placar da partida. Logo em seguida, a equipe Rubro-Negra empatou a partida fazendo Joáia 1 x 1 Flamengo. E antes do término do jogo, o Flamengo marcou o gol que virou o placar da partida ao seu favor. Com esta vitória, a equipe do Flamengo poderá empatar a partida para ser campeã e caso ser derrotada por um gol de diferença ocorrerá a disputa de pênaltis.

Os gols do Flamengo, foram anotados pelos atletas: Luiz Adriano Pacheco e Karlos. Já o gol da Joáia, foi marcado pelo atleta: Kaique.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.


 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000