Flamengo vence Progresso Futsal e mantém 100% de aproveitamento no Futsal Sub 17

01/09/2018 20:40

Em confronto válido pela 4° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas 2018, a equipe do Flamengo venceu o Progresso Futsal. A partida, ocorreu no ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de sexta-feira (31). No primeiro tempo do jogo, o Flamengo vencia a partida pelo placar de 4 x 0. Já no segundo tempo, o Progresso Futsal marcou dois gols, porém acabou sofrendo mais três gols assim encerrando o placar do jogo em Progresso Futsal 2 x 7 Flamengo. Com este resultado, o Flamengo segue invicto na competição.

Os gols da equipe Rubro-negra, foram anotados pelos atletas: João Vitor (4), Léo, Luiz Adriano e Deivid. Já os gols do Progresso Futsal, foram marcados pelos atletas: Lipinho e Higor.

Na próxima rodada da competição, a equipe do Flamengo vai receber o Manchester United. Já o Progresso Futsal, na próxima rodada vai enfrentar o Atlético City. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver os gols da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000