Flamengo vence Luziense e é Campeão do Municipal da Série B de Tijucas 2018

08/07/2018 15:58

No estádio Alexandre Ternes Neto, nesta tarde de domingo (07), estava programado para ser realizada a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018. Antes do Inicio da partida, as duas equipes juntamente ao Trio de Arbitragem deram inicio ao cerimonial da partida. Logo após as equipes entrarem em campo, foi a hora da bola rolar para o confronto de Flamengo x Luziense.

Aos 20 minutos  do primeiro tempo, o atleta: Luiz Eduardo abriu o placar da partida, anotando um gol para o Flamengo. E aos 31 minutos, o atleta Rafael Negão marcou mais um gol para a equipe do Flamengo, assim tornando o placar da partida Flamengo 2 x 0 Luziense. O Luziense, tentou reagir, porém o primeiro tempo de encerrou com o placar de Flamengo 2 x 0 Luziense. Logo após isto, se deu inicio o segundo tempo. Ambas as equipes realizaram algumas mudanças durante e antes do inicio do mesmo. Nos minutos finais da partida, exatamente aos 46 minutos do segundo tempo, o atleta Neném que recentemente havia entrado marcou mais um gol para o Flamengo, assim encerrando o placar da partida em Flamengo 3 x 0 Luziense. Com este placar, a equipe do Flamengo foi a Grande Campeã da competição, vencendo os dois jogos da Final, um pelo placar de 3 x 2 e o outro por 3 x 0. Já o Luziense, com esta derrota foi vice-campeão da Série B.

Com o término da partida, a equipe da FME iniciou as premiações da competição, aonde o artilheiro da competição, foi o atleta: Rafael Negão da equipe do Flamengo e o goleiro menos vazado foi o atleta Nado do Pernambuco. Além disso, foi entregue a equipe dos Amigos o troféu disciplina da competição. Clique aqui, e confira os lances da Grande Final. Álbum de Fotos, da Grande Final.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000