Flamengo vence Luziense de virada no jogo de Ida da Grande Final do M. da Série B de Tijucas 2018

02/07/2018 0:32

De virada, a equipe do Flamengo venceu o Luziense nesta tarde de domingo (01). O confronto, foi válido pelo jogo de Ida da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018 e foi realizado no estádio Artur Tomazoni. Logo nos minutos iniciais do jogo, a equipe do Luziense marcou um gol. O Flamengo, após criar boas oportunidade de ataque conseguiu marcar o gol que empatou o placar da partida. Porém nos minutos finais do primeiro tempo, o Luziense conseguiu marcar mais um gol, assim encerrando o primeiro tempo vencendo o jogo pelo placar de Luziense 2 x 1 Flamengo. No segundo tempo, o Flamengo conseguiu empatar a partida anotando outro gol. E nos minutos de definição da partida o Flamengo marcou mais um gol, assim encerrando o placar da partida em Luziense 2 x 3 Flamengo.

Com esta vitória de virada, a equipe do Flamengo para ser a Grande Campeã da competição necessitará apenas de um empate. Já o Luziense, para ser o Grande Campeão vai ter que vencer o jogo por dois gols de diferença. E caso o Luziense vença o jogo por um gol de diferença, a partida vai ser decidida nas cobranças de penalidades máximas.

Os gols do Flamengo, foram anotados pelo atleta: Negão (3). Já os gols do Luiziense, foram marcados pelos atletas: Dedão e Momo.

A partida de Volta da Grande Final da competição, vai ocorrer neste próximo sábado (07), nas dependências do estádio Alexandre Ternes Neto no bairro da Joaia. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Confira abaixo, os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000