Flamengo vence Churrascaria Rosini de virada na 3° Rodada do Futsal Série A

11/10/2017 11:56

 De virada, a equipe do Flamengo venceu a Churrascaria Rosini, no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida, foi realizada nesta noite de terça-feira (10), e foi válida pela 3° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017. A equipe da Churrascaria Rosini, saiu vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0 com um gol marcado aos oito minutos. O Flamengo, conseguiu empatar o jogo com um gol marcado ainda no primeiro tempo aos onze minutos. Já no segundo tempo, o Flamengo marcou mais um gol assim encerrando o placar da partida em Churrascaria Rosini 1 x 2 Flamengo. Com a vitória, a equipe do Flamengo lidera a Chave B do Futsal Série A de Tijucas 2017.

Os gols do Flamengo, foram anotados pelos atletas: Patrick e Ronei. Já o gol da Churrascaria Rosini, foi marcado pelo atleta: Ricardo Melzi.

Na próxima rodada, a equipe do Flamengo enfrentará o AV 13. Já a Churrascaria Rosini, na próxima rodada enfrentará o Millano. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000