Flamengo vence Bahia no confronto que deu inicio ao Futsal Série A de Tijucas 2018

19/09/2018 17:44

 O ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de terça-feira (19) recebeu a abertura de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas 2018. Este ano, a competição conta com a presença de 48 equipes, sendo Quatorze no Futsal Série A, Trinta no Futsal Série B e Quatro no Futsal Feminino. Todas as equipes, colocaram na quadra do ginásio, dois ou mais representantes para fazer a apresentação de sua equipe para o público presente e para os demais participantes da competição. Com o posicionamento dos representantes de cada equipe, a Fundação Municipal de Esportes decretou o inicio de mais uma Edição do Campeonato Municipal de Futsal de Tijucas 2018.

Após a realização do cerimonial, foi realizada a partida da Final do Futsal Sub 14 e do Futsal Sub 17. Com o encerramento desta partidas, foi a hora da bola rolar para o confronto de Bahia x Flamengo. A partida, foi válida pelo Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2018, e foi realizada nesta noite de terça-feira (18). No primeiro tempo da partida, a equipe do Flamengo conseguiu fazer dois gols assim garantindo uma boa vantagem para o segundo tempo deste emocionante confronto. No segundo tempo, com a desvantagem o Bahia passou a atacar bastante e colocou em quadra o goleiro linha, e com estas táticas marcou um gol, e nos segundos finais do jogo teve uma finalização no travessão. Com isto, o placar do jogo se encerrou em Bahia 1 x 2 Flamengo. Com este resultado, o Flamengo já somou seus primeiros três pontos em sua estreia no Futsal Série A de Tijucas 2018.

Os gols do Flamengo, foram anotados pelos atletas: Patrick e Filipinho. Já o gol do Bahia, foi marcado pelo atleta: Marivaldo.

Na próxima rodada da competição, o Flamengo folgará. Já o Bahia, na próxima rodada da competição vai enfrentar o Atlético City. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, da Abertura e da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000