Flamengo goleia Manchester United e se consagra Tetracampeão do Futsal Sub 17

19/09/2018 15:00

 Em confronto válido pela Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas 2018, a equipe do Flamengo venceu o Manchester United. A partida, foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho nesta noite de terça-feira (18). No primeiro tempo da partida, o Flamengo conseguiu marcar dois gols um aos 13 minutos e outro aos 19 minutos. O Manchester United criou boas oportunidades de fazer seu gol, porém a defesa do Flamengo levou a melhor em alguns lances e em outros as finalizações não foram certeiras no gol. No segundo tempo, o Flamengo manteve seu ritmo de jogo e acabou ampliando o placar da partida anotando mais três gols, um aos 4 minutos, outro aos 7 minutos e mais um aos 8 minutos. O Manchester United conseguiu reagir e marcou um gol aos 14 minutos. Porém isso não foi necessário para a sua equipe conseguir empatar o jogo, assim encerrando o placar da partida em Flamengo 5 x 1 Manchester United. Com isto, o Flamengo conquistou de forma invicta, o título de campeão do Futsal Sub 17 sendo este o quarto título consecutivo da equipe.

Após o término da partida, a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME), realizou a entrega da premiação Final da Competição.

Os gols do Flamengo, foram anotados pelos atletas: Peixe (2), João Vitor (2) e José. Já o gol do Manchester United, foi marcado pelo atleta: Lucas. Clique aqui, e confira os gols da partida. Álbum de Fotos, da Grande Final do Futsal Sub 17.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000