Flamengo e Bahia avançam para a Grande Final do Futsal Série A de Tijucas 2018

20/11/2018 15:50

 As equipes do Bahia e do Flamengo são as finalistas da Série A do Campeonato Municipal de Futsal. As semifinais aconteceram na noite desta segunda-feira (19), no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. A partida que decide o título de 2018 acontece na próxima sexta-feira (23), às 21 horas.

AFAJTI 1 x 4 Flamengo

As disputas foram acirradas e o público compareceu para torcer pelo seu time favorito. A equipe do Flamengo conquistou a vaga com a vitória sobre o Afajti, pelo placar de 4 a 1. Aos dois minutos de partida, Willyan Benatti abriu o marcador para o Flamengo. Quatro minutos depois, Jocinei, um dos melhores em quadra, deixou tudo igual para o Afajti. A primeira etapa seguiu equilibrada e empatada até o final.

O segundo período de jogo foi bastante equilibrado e reservou grandes emoções para o público. Willyan Benatti colocou o Flamengo novamente à frente no placar, com gol marcado aos quatro minutos. Filipinho ampliou para 3 a 1, aos 18 minutos. Aos 19 minutos, Ronei fechou o placar em 4 a 1 e garantiu a vaga do Flamengo na final.

 

Bahia 3 x 2 Turma das Quintas

A segunda semifinal, vencida pelo Bahia por 3 a 2, também foi muito disputada. A primeira etapa começou com as duas equipes buscando a vitória. Peixinho abriu o placar para o Bahia, aos cinco minutos. Aos 12, Ricardinho empatou para a Turma das Quintas. O mesmo Peixinho fez 2 a 1 para o Bahia, aos 15 minutos. Antes do final do primeiro tempo, Wilson ampliou para o Bahia em 3 a 1.

O jogo continuou muito agitado no segundo tempo, com a Turma das Quintas buscando a ofensiva a todo momento por estar atrás do placar. Já o Bahia, em um primeiro momento, se manteve na defensiva. Aos poucos, com os minutos passando, a equipe da Turma das Quintas começou a atacar mais. Aos nove minutos, Ricardinho diminuiu o placar para 3 a 2. Outras chances foram criadas para ambos os lados no decorrer dos minutos finais da partida. No entanto, o experiente time do Bahia soube suportar a forte pressão adversária e ficar com a vaga na decisão.

 

Clique aqui, e confira a tabela completa do Futsal Série A. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver a partida completa. Álbum de Fotos, das partidas da noite.

Clique aqui, e confira os gols de AFAJTI 1 x 4 Flamengo. Clique aqui, e confira os gols de Bahia 3 x 2 Turma das Quintas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000