Flamengo bate Luziense e se garante sua vaga para a próxima fase do Mun. Série B de Tijucas 2018

02/06/2018 23:46

Em confronto válido pela Oitava Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2018, a equipe do Flamengo venceu o Luziense. A partida, foi realizada no estádio Alexandre Ternes Neto, nesta tarde de sábado (02). O confronto, se encerrou com o placar de Flamengo 3 x 2 Luziense. No primeiro tempo da partida, a equipe do Flamengo vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. Já no segundo tempo, o Luziense marcou mais um gol, porém acabou sofrendo outro gol assim encerrando o placar da partida em Flamengo 3 x 2 Luziense. Com este resultado, a equipe do Flamengo se mantém na liderança do Municipal Série B de Tijucas 2018 e já conquistou a sua vaga para as Semifinais do Municipal Série B. Já o Luziense mesmo com a derrota tem chances de se classificar.

Os gols do Flamengo, foram anotados pelos atletas: Negão (2) e Kaka. Já os gols do Luziense, foram marcados pelo atleta: Milico (2).

Na próxima rodada da competição, a equipe do Flamengo enfrentará o Campo Novo. Já o Luziense, na próxima rodada da competição recebe os Amigos. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000