Figueira vence Skolatras de virada e se classifica para as Quartas de Finais do Futsal Série B

10/11/2017 13:40

 De virada, a equipe do Figueira venceu o Skolatras nesta última noite de quinta-feira (09). O confronto, foi válido pelas Oitavas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida, se encerrou com a vitória do Figueira pelo placar de 5 x 4. No primeiro tempo da partida, a equipe do Skolatras vencia o jogo pelo placar de 4 x 3, e saiu vencendo o jogo com um gol marcado aos dois minutos de bola rolando. Já no segundo tempo, a equipe do Figueira marcou dois gols no finalzinho da partida, um aos 19 minutos e 35 segundos e o outro aos 19 minutos e 55 segundos, assim conquistando sua vitória sobre o Skolatras com o placar de Figueira 5 x 4 Skolatras. Com esta vitória, a equipe do Figueira garantiu sua vaga nas Quartas de Finais do Futsal Série B. Já o Skolatras, com a derrota foi eliminado da competição.

Os gols do Figueira, foram anotados pelos atletas: Peixe (3) e Deivid (2). Já os gols do Skolatras, foram marcados pelos atletas: Sergio (2), Carlos Augusto e Vitor.

Nas Quartas de Finais da competição, a equipe do Figueira vai receber a Canja dos Amigos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000