Figueira vence Cervejão de virada na 2° Rodada do Futsal Série B de Tijucas

09/10/2017 13:36

 Nesta noite de sexta-feira (06), foi realizada a partida de Figueira x Cervejão. O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017. A partida, se encerrou com a vitória do Figueira pelo placar de 2 x 1. No primeiro tempo, nenhuma das equipes marcaram gols. Já no segundo tempo, a equipe do Cervejão logo aos vinte segundos de bola rolando marcou o primeiro gol do jogo. Já o Figueira, conseguiu empatar a partida aos seis minutos e virar o placar ao seu favor aos quatorze minutos, assim encerrando o placar da partida em Figueira 2 x 1 Cervejão. Com este resultado, o Figueira conquistou sua segunda vitória na competição.

Os gols do Figueira, foram anotados pelos atletas: Maninho e Vitão. Já o gol do Cervejão, foi marcado pelo atleta: Adriano.

Na próxima rodada, a equipe do Figueira enfrentará o Progresso Futsal. Já o Cervejão, na próxima rodada recebe o Progresso Futsal. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000