Figueira vence Cerâmica Nossa Senhora de Fátima de virada no Futsal Série B de Tijucas 2017

28/09/2017 11:49

 De virada, a equipe do Figueira venceu a Cerâmica Nossa Senhora de Fátima nesta noite de quarta-feira (27). O confronto, foi válido pela primeira Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. A Cerâmica Nossa Senhora de Fátima, aos 43 segundos do primeiro tempo já marcou seu gol, a equipe do Figueira, aos 12 minutos empatou a partida e aos 16 minutos marcou mais um. A Cerâmica Nossa Senhora de Fátima antes do término do primeiro tempo marcou mais um gol aos 19 minutos, assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 2 a 2. No segundo tempo aos 11 minutos o Figueira marcou mais um gol e não sofreu nenhum gol. Com a vitória, o Figueira já conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Os gols do Figueira, foram anotados pelos atletas: Milico (2) e Flaviano. Já os gols da Cerâmica Nossa Senhora de Fátima, foram marcados pelos atletas: Marcio Nei e Imar.

Na próxima rodada, a equipe do Figueira recebe o Cervejão. Já a Cerâmica Nossa Senhora de Fátima enfrentará o Progresso. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000