Feras vence Turma das Quintas de virada na 4° Rodada do Futsal Série A de Tijucas 2017

21/10/2017 12:13

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de sexta-feira (20), foi realizada a partida de Turma das Quintas x Feras. O confronto, foi válido pela 4° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017, e se encerrou com o placar de Turma das Quintas 1 x 3 Feras. No primeiro tempo, a equipe da Turma das Quintas saiu vencendo o jogo com um gol marcado aos dezoito minutos. Já no segundo tempo, a equipe do Feras conseguiu empatar e virar o placar da partida ao seu favor marcando três gols e não sofrendo mais nenhum, assim encerrando o placar da partida em Turma das Quintas 1 x 3 Feras. Com a vitória de virada, a equipe do Feras conquistou mais três pontos na competição.

Os gols da equipe do feras, foram marcados pelos atletas: Erechin, Saulo e Felipe Itinga. Já o gol da Turma das Quintas, foi anotado pelo atleta: Pelha.

Na próxima rodada do Futsal, a equipe do Feras recebe o Flamengo. Já a equipe da Turma das Quintas, na próxima rodada do Futsal recebe a Churrascaria Rosini. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000