Feras vence Real Madrid e chega mais uma vez na decisão do Futsal Sub 14

01/08/2015 14:04

 Pela sétima vez, a equipe do Feras Academia de Futebol, chega na final do Campeonato Municipal de Futsal Sub 14 de Tijucas. Nessa edição de 2015, a equipe do Feras venceu os quatro jogos que disputou e garantiu a sua vaga na decisão de forma invicta. A ultima vitória da equipe do professor Fernando, aconteceu na manha deste ultimo sábado (1) no ginásio de esportes João Bayer Filho, onde a equipe venceu o Real Madrid nas semifinais pelo placar de 5 a 3.

No primeiro tempo de jogo, a equipe do Feras abriu cinco gols de vantagem. Destaque para o atleta Luizinho que marcou três gols na partida. José Augusto e Neyzinho anotaram os outros gols da equipe do Feras. Ainda no primeiro tempo, Fábio diminuiu para o Real Madrid. No segundo tempo, a equipe do Real voltou melhor e marcou mais dois gols. Fábio novamente marcou o segundo e Mateus Machado anotou o terceiro, fechando o placar da partida em 5 a 3.

Com este resultado, a equipe do Feras busca agora o seu quinto título da competição. Na decisão o Feras irá enfrenntar a equipe da Coopervat. O duelo está marcado para terça feira (11) as 20h:15min no ginásio de esportes João Bayer Filho.Assista abaixo os gols da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000