Feras vence Escola Furacão e se classifica na liderança da Chave B do Futsal Sub 14

02/09/2017 22:03

 Em confronto válido pela 3° Rodada da IX Edição do Campeonato Municipal de Futsal Sub 14 de Tijucas 2017, o Feras venceu a Escola Furacão no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida, foi realizada nesta manhã de sábado (02). No primeiro tempo, o Feras vencia o jogo pelo placar de 3x0. Já no segundo tempo, o Feras marcou mais um gol e sofreu um gol assim finalizando o placar da partida em Feras 4 x 1 Escola Furacão. Com a vitória, o Feras se classificou líder da Chave B do Futsal Sub 14 de Tijucas 2017. Já a Escola Furacão mesmo com a derrota se classificou, pois nenhuma equipe de sua chave pode chegar a sua pontuação.

Os gols do Feras, foram anotados pelos atletas: Mikael (2), Pedrinho e Liedson. Já o gol da Escola Furacão, foi marcado pelo atleta: Daniel.

Nas semifinais, o Feras vai receber o Vila Real. Já a Escola Furacão, nas semifinais vai enfrentar o Atlético Futsal. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000