Feras vence Churrascaria Rosini e lidera a chave B do Futsal Série A de Tijucas 2017

21/09/2017 14:03

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de quarta-feira (20), foi realizado o jogo de Feras x Churrascaria Rosini. O confronto, foi válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017. A equipe do Churrascaria Rosini, saiu vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0. No primeiro tempo, somente o Churrascaria Rosini marcou o gol. Já no segundo tempo, o Feras marcou três gols e sofreu um gol assim finalizando o placar da partida em Feras 3 x 2 Churrascaria Rosini. Com a vitória, o Feras lidera a Chave B do Futsal Série A.

Os gols do Feras, foram anotados pelos atletas: Saulo (2) e Felipe Itinga. Já os gols do Churrascaria Rosini, foram marcados pelos atletas: Ricardo e Nandu.

Na próxima rodada, a equipe do Feras enfrentará o Millano. Já a Churrascaria Rosini, na próxima rodada recebe o AV 13. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000