Feras vence Bahia nos pênaltis e avança para a Grande Final do Futsal Série A de Tijucas 2019

31/10/2019 17:07

 Quem foi ao ginásio João Bayer Filho nesta quarta-feira (30), para assistir a primeira semifinal da Série A do Campeonato Municipal Masculino de Futsal não se arrependeu. Bahia e Feras Academia de Futebol fizeram um grande duelo, cheio de alternativas e emoção até o fim do jogo, vencido nos pênaltis pela equipe do atleta Saulo. Feras agora espera seu adversário da grande final, que sai do duelo entre Turma das Quintas e Afajti, que se enfrentam nesta sexta-feira (01), às 21h.

O duelo foi de arrepiar, que para muitos presentes no ginásio era como “uma final antecipada”. A partida estava tão equilibrada que, quando o placar teimava terminar no 0 a 0 no primeiro tempo, Maia marcou um golaço e abriu 1 a 0 para o Feras, faltando alguns segundos.

Se alguém achou que a partida estava decidida, se enganou. O Bahia foi pra cima e até aos 11 minutos da segunda etapa virou para 3 a 1, com Alex Rocha (2) e Jeferson Negão. Do outro lado, Maia estava querendo decidir o quanto antes e marcou pela segunda vez, anotando 3 a 2 para o time do Feras.

Nessa altura faltavam menos de oito minutos para o fim de jogo. O Feras se lançou ao ataque e o Bahia recuou. O ala Felipe Itinga foi atuar como um quinto homem de linha para aumentar a força ofensiva da equipe do Feras. Surtiu efeito. Aos 17 minutos, Felipe Itinga marcou e empatou em 3 a 3 o duelo.

Nas cobranças das penalidades, o time do Feras Academia de Futebol foi mais eficiente e venceu por 3 a 2. Clique aqui, e confira os gols da partida. Álbum de Foto, do jogo.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000