Feras derrota Renascença, que cai para a série B do Futsal de Tijucas

10/09/2014 14:57

Na penúltima rodada da primeira fase da chave 2 do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014, que aconteceu na noite desta ultima terça feira (9) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho, a equipe do Feras venceu a equipe do Renascença pelo placar de 7 a 3.

Com a vitória a equipe do Feras carimbou a sua vaga na próxima fase, ficando na primeira posição do grupo. Já a equipe do Renascença, que acumulou a sua quarta derrota na competição, cai para a segunda divisão do campeonato, com uma rodada de antecedência.

Os gols da partida foram anotados pelos atletas Jocinei (2), Lele (4) e Fabinho (1) da equipe do Feras. Já os gols da equipe do bairro da Praça foram anotados pelos atletas Carlos e Machadinho duas vezes.

Na ultima rodada da primeira fase, que acontece nesta próxima sexta feira (12) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho, a equipe do Feras recebe a equipe da Galera TB, e o Renascença enfrenta a equipe do Locomotive, no jogo de despedida das duas equipes na série A.Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000