Feras Academia de Futebol realiza inauguração de sua nova quadra

03/04/2019 0:33

 A Feras Academia de Futebol realizou a inauguração da sua nova quadra de futebol society na noite de sexta-feira (29). O espaço localizado no bairro Joaia, na rua Constâncio Wietcovsky, nº 205, é considerado o mais moderno centro esportivo voltado ao futebol da região do Vale do Rio Tijucas e, agora, conta com uma quadra coberta e outra descoberta. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento que ficou marcado com uma grande festa, com direito a churrasco, música ao vivo, fogos de artifício e partida inaugural.

Praticar futebol e confraternizar com os amigos na Feras Academia de Futebol é o programa semanal de centenas de pessoas há mais de uma década. Com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 24h, a instituição fundada em 2005, além de oferecer escolinha de futebol, possui serviço de bar e cozinha, churrasqueiras e uma aconchegante e ampla área de lazer. Com a inauguração da nova quadra, a Feras registra um importante avanço para melhor comodidade e atendimento a todos aqueles que usufruem da sua estrutura.

A nova quadra não é a única novidade, um novo espaço para confraternização e eventos foi aberto contendo outras duas churrasqueiras. Bastante emocionado devido à grande conquista, o presidente e fundador da instituição – Fernando dos Santos, agradeceu a presença de familiares e amigos enaltecendo todas as pessoas que deram a sua contribuição ao longo de 14 anos para que seu sonho tornasse realidade.

“É um dia especial. Estou muito feliz em poder receber amigos e familiares na Feras Academia de Futebol para um evento como este. Quero agradecer a cada pessoa que contribuiu com a nossa história. Nossos colaboradores, alunos, pais, turmas mensalistas, a todos que passaram por aqui. Nada seria possível sem a ajuda de vocês. Esta quadra é a realização de um sonho. Obrigado por tudo”, destacou em seu discurso.

O ponta pé inicial:

O pequeno Gabriel, filho do empresário Fernando dos Santos, foi o responsável por dar o primeiro passe da nova quadra de futebol society da Feras Academia de Futebol.

Clique aqui, e confira os lances do jogo de abertura. Álbum de Fotos, do Evento.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000