Família da Laurinha esclarece áudios sobre envolvimento de atleta e do clube do Flamengo

09/10/2020 18:12

 Áudios compartilhados pelas redes sociais circularam nesta terça-feira, 6, informando sobre o suposto apoio do jogador Filipe Luis, do time Flamengo, à campanha Salve a Laurinha, que visa arrecadar recursos necessários para o tratamento da pequena Anna Laura Orsi Batisitti, portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e necessita do medicamento mais caro do mundo, o Zolgensma, que custa cerca de R$ 12 milhões de reais.

De acordo com relatos ao jornal Correio Catarinense, da cidade de São João Batista, a mãe, Ana Paula Orsi, relatou que ficou surpresa com os áudios, pois ela mesma está fazendo o contato com o jogador e, agora, por intermédio dele, com o time do carioca. “Esses áudios que foram repassados tiveram as informações aumentadas consideravelmente, pois não é o que realmente vai acontecer”, afirma.

Ela diz que há sim conversações, mas não foi definido nada de concreto. “Por parte do Flamengo estamos vendo algo em questão de divulgação, mas não sabemos de que maneira isso será feito, mas não é nada financeiro”, explica.

Os pais ainda divulgaram uma nota oficial em relação ao assunto. Confira:

“Esclarecemos que estamos em contato com a equipe do Flamengo, eles se mostraram dispostos a ajudar a Laurinha. Porém, não sabemos quando isso acontecerá e tão pouco de que maneira será feito. Não há nada concreto, além de conversas nossas com jogadores e equipe de marketing do time. Assim que houver novidades, informaremos. Obrigada pela compreensão, Ana e Evandro”.

Leilão de camiseta

Para auxiliar na campanha Salve a Laurinha, está sendo feito um leilão da camiseta do jogador Filipe Luis, do Flamengo, autografada por todo o time.

O leilão iniciou na segunda-feira, 05, e segue até às 15h da próxima segunda-feira, 12. O lance mínimo foi de R$ 500, podendo serem dados pelos comentários, no perfil do instagram da campanha @salvealaurinha ou de maneira privada.

O maior lance no prazo final será o vencedor e ele deverá ser depositado em uma das contas da campanha #SalveaLaurinha.

Conteúdo produzido por Sidnei Miranda da Rádio Vale de Tijucas em base do Jornal Correio Catarinense.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000