Fabrício, Cláudio e Victor são Campeões do Vôlei de Duplas Masculino de Tijucas 2018

28/11/2018 19:25

 Nesta última noite de terça-feira (27), na quadra de areia ao lado da Fundação Municipal de Esportes (FME), foi realizada a grande final do VIV Campeonato Municipal de Vôlei de Duplas de Tijucas 2018 Naipe Masculino. Na partida da final, confrontaram-se, Fabrício Machado, Cláudio Cordeiro e Victor Prudente contra a dupla Anderlei e Claudio Souza. Na partida, Fabrício Machado e Cláudio Cordeiro venceram por dois sets a zero.

O primeiro set terminou com parciais de Fabrício Machado e Cláudio Cordeiro 21 x 17 Anderlei e Claudio Souza. Já o segundo set terminou com parciais de Fabrício Machado e Cláudio Cordeiro 21 x 12 Anderlei e Claudio Souza. Com a Vitória, a Fabrício Machado e Cláudio Cordeiro, se sagraram Campeões do Vôlei de Duplas de Tijucas 2018. Já a dupla Anderlei e Claudio Souza. mesmo com a derrota ficou vice-campeã da competição. Após o termino da partida, foi entregue a premiação aos atletas das mãos de autoridades do município. Além da premiação de campeão e vice-campeão, foi entregue para o atleta Fabrício Machado o troféu de “Destaque do Jogo”, prêmio este inovado pela FME neste ano de 2018. Álbum de fotos, da partida. Álbum de fotos, da premiação. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, para ver a disputa da Final completa.

 

A equipe formada por Beto, Fábio e Emerson terminou em terceiro lugar, com uma vitória por 2 a 0 sobre Vinicius e Marcos Henrique, parciais de 21x15 e 21x17. Álbum de fotos,  da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000