Estrela Verde/AFUC está na decisão do SUB 17 da V Copa FUBE de Futsal

05/03/2015 15:54

 A equipe do Estrela Verde/AFUC do município de Canelinha, está na decisão da V Copa FUBE de Futsal SUB 17 2015. Na partida das semifinais, realizada na noite desta ultima terça feira (3) no ginásio de esportes Nilo Booz, a equipe venceu a JBA – Porto Belo Futsal pelo placar de 5 a 2 e garantiu a sua vaga na decisão.

Os destaques da partida, foram as boas defesas do goleiro Dudu do Estrela Verde e os quatro gols anotados pelo atleta Gabriel, que assumiu a artilharia da competição, chegando a marca de seis gols marcados no campeonato. Além dos gols de Gabriel, Mateus Soares anotou o outro gol da vitória do Estrela Verde. Pelo lado da JBA – Porto Belo Futsal, João Victor e Cristiano marcaram os gols da equipe. Até o momento, o Estrela Verde, do técnico Thiago Roger Trainotti, possui a melhor defesa, o melhor ataque e a equipe mais disciplinada da competição.

Já na outra partida das semifinais, que aconteceu na noite desta quarta feira (4), a equipe da APAMA de Blumenau venceu a equipe da Recriarte de Camboriú pelo placar de 5 a 2.

Com estes resultados, Estrela Verde e APAMA decidem a competição nesta sexta feira (6) as 20h:30min no ginásio de esportes Nilo Booz. Foto. Divulgação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000