Estrela Verde goleia Matilde e segue vivo na busca por classificação

19/05/2014 18:48

Jogando no estádio municipal do Galeão a equipe do Estrela Verde enfrentou a equipe do Matilde na tarde deste ultimo sábado (17) de maio, em jogo que marcava a abertura da oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014. O Matilde entrou em campo em busca da sua primeira vitória na competição e o Estrela Verde visando uma vitória para seguir em buscar da sua classificação para as semifinais da competição.
Em uma péssima campanha no campeonato, a equipe do Matilde novamente foi derrotada, e levou 5 a 0 da equipe do Estrela Verde.

O destaque da partida foi o atacante Jailson Padilha que anotou três gols no jogo. Além dos gols de Padilha, Ivan e Thiago anotaram os outros gols da equipe do Estrela Verde. Essa foi a oitava derrota seguida da equipe do Matilde no campeonato.

Com está vitória a equipe do Estrela Verde segue com chances de se classificar para as semifinais da competição. Na ultima rodada a equipe precisa vencer o Palmeirinhas e torcer para que a partida entre Poço Fundo e Amigos da Bola termine empatada. Com está combinação de resultados a equipe do Estrela Verde estará nas semifinais da competição, no ano do seu retorno ao campeonato municipal após oito anos. Confira Aqui , a classificação, a tabela e a artilharia do campeonato. Foto: Arquivo divulgação.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000