Estrela Verde e Cobreloa ficam no empate sem gols

23/04/2014 13:47

Estrela Verde e Cobreloa ficaram no empate em 0 a 0 na manhã deste ultimo domingo (20) de abril, em partida realizada no estádio Osnildo de Souza, valida pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014. Com este empate sem gols, a equipe do Cobreloa permanece no G4 da competição somando 7 pontos na classificação geral, ocupando a quarta colocação. Já a equipe do Estrela Verde ocupa a sétima colocação com 5 pontos ganhos.

Na próxima rodada a equipe do Cobreloa encara a equipe do Palmeirinhas e o Estrela Verde enfrenta os Amigos da Bola. Click Aqui e confira a tabela completa, a classificação e a artilharia do Campeonato.

Homenagem: Antes do confronto a diretoria do Estrela Verde juntamente com seus atletas prestou uma homenagem a um atleta do município de Canelinha (Toninho) que passa por problemas de saúde. Toninho atuou na equipe do Juventude nos anos anteriores no Campeonato Municipal de Futebol de Campo e é muito conhecido pela comunidade. Nas redes sócias da equipe do Estrela Verde a diretoria publicou a seguinte frase: “E não podíamos deixar de lembrar do nosso amigo Toninho que más uma vez foi lembrado pela equipe nas orações e a faixa presente em campo torcendo pela sua recuperação! #FechadoComOtoninho” Fotos: Divulgação da equipe do Estrela Verde.

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000