Estiva empata com os Gambáticos e mantém a esperança de permanecer na série A

15/04/2014 8:14

Na abertura dos jogos da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Estiva recebeu a equipe dos Gambáticos na tarde deste ultimo domingo (13) de abril no estádio Municipal Cristovão Reinerter dos Santos. Para o Estiva só a vitória interessava para a equipe sonhar com uma possível vaga na próxima fase. Já um empate a equipe brigaria na ultima rodada contra o rebaixamento e uma derrota a equipe já estaria praticamente na série B de competição em 2015. Para o Gambáticos uma vitória simples garantia a equipe nas semifinais.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Estiva dominou as ações e chegou a abrir dois a zero no marcador. Aos 12min de bola rolando o atacante Léo Souza abriu o placar para a equipe do Estiva. Aos 35min o meio campo Alexandre cobrando penalidade máxima aumentou a vantagem. Ainda no primeiro tempo o atacante Sandro Cecatto diminuiu o marcador aos 45min. No segundo tempo de jogo a equipe dos Gambáticos voltou melhor e criou varias oportunidades de virar o jogo. Mais o único gol que originou o empate em 2 a 2 entre as equipes saiu aos 24min com o lateral direito Marquinhos. Final de jogo Esiva 2 a 2 Gambáticos.

Com este empate e com os resultados dos outros jogos da rodada a equipe dos Gambáticos confirma a sua classificação para a próxima fase da competição, somando 11 pontos na classificação geral, ocupando a terceira posição. Já a equipe do Estiva segue com chances de se manter na série A do campeonato. Para isto acontecer o Estiva tem a obrigação de vencer o seu ultimo confronto e torcer para que a equipe do Timbézinho e União Batistense percam os seus confrontos na ultima rodada.

A ultima rodada da primeira fase do campeonato acontecerá toda no próximo sábado. Confira aqui, a classificação, a artilharia e os próximos jogos do campeonato.

Assista abaixo os melhores momentos deste confronto:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000