Estiva e Renascença empatam no Jogo de Ida da Grande Final da Liga D.R.R.T. 2016

14/11/2016 11:57

 No estádio Valério Gomes Neto, nesta última tarde de domingo (13), foi realizado o jogo de ida da grande Final da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas 2016. O confronto, era entre Estiva x Renascença, e terminou empatado no placar de 2 a 2. A partida, foi muito disputada, as duas equipes queriam abrir vantagem.

O Renascença, logo aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar do jogo, com gol do atleta Maia. O primeiro tempo, ficou somente com o placar de 1 a 0 para o Renascença. E aos 5 minutos, do segundo tempo o atacante Ligeirinho criou uma boa jogada e marcou o gol de empate da equipe do Estiva, e depois aos 35 minutos de bola rolando, Willyan marcou o gol da virada da equipe do Estiva. E no finalzinho da partida, quando tudo parecia acabado, Maia fez seu segundo gol no jogo, após Maia marcar seu gol a partida acabou. Um confronto muito disputado em ambas as partes, as duas equipes buscando o resultado até o Final do jogo, mas nenhuma das duas conseguiu vantagem.

O confronto da volta, será realizado no estádio Manoel Franco de Camargo no bairro da Praça na Cidade de Tijucas. Álbum de fotos da partida. Vejam abaixo os lances do jogo.

 

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000