Escola Furacão de Tijucas é Bicampeã do Futsal Sub 14 de Tijucas 2018

19/09/2018 14:34

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizado a partida de Escola Furacão de Tijucas A x XV de Novembro. O confronto, foi válido pela Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal Sub 14 de Tijucas 2018, e foi realizado nesta noite de terça-feira (18). No primeiro tempo da partida, no primeiro minuto a Escola Furacão de Tijucas abriu o placar da partida, e após isto nenhuma das duas equipes consegui marcar mais gols assim encerrando o placar do primeiro tempo em Escola Furacão de Tijucas 1 x 0 XV de Novembro.

No segundo tempo, a Escola Furacão de Tijucas, fez algumas alterações em seu setor defensivo e o XV de Novembro mudou seu estilo de jogo assim passado a atacar mais e pressionar a defesa do Furacão. Aos 11 minutos, a Escola Furacão de Tijucas marcou outro gol, e aos 14 minutos ampliou mais ainda sua vantagem marcando outro gol. O XV de Novembro tentou reagir porém não conseguiu marcar o gol. O segundo tempo, assim se encerrou com o placar de Escola Furacão de Tijucas 3 x 0 XV de Novembro, assim garantindo a Escola Furacão o título de Bicampeã do Futsal Sub 14, e conquistando esse mérito de forma invicta.

Após o término da partida, a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME), realizou a entrega da premiação Final da Competição.

Os gols da Escola Furacão de Tijucas, foram anotados pelos atletas: Lipe, Gabriel e Luiz.  Clique aqui, e confira os gols da partida. Álbum de Fotos, da Grande Final do Futsal Sub 14.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000