Escola Furacão de Tijucas A vence XV de Novembro de virada e segue com 100% de aproveitamento

02/09/2018 15:20

A Escola Furacão de Tijucas A, nesta manhã de sábado (01) venceu o XV de Novembro de virada. O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válido pela 4° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub 14 de Tijucas 2018. No primeiro minuto de jogo, o XV de Novembro marcou seu gol. A Escola Furacão de Tijucas A reagiu e aos oito minutos marcou o gol de empate. Após isto, aos doze minutos a Escola Furacão de Tijucas A marcou outro gol, assim virando o placar do jogo ao seu favor. Já no segundo tempo, a Escola Furacão marcou outro gol, assim encerrando o placar do jogo em XV de Novembro 1 x 3 Escola Furacão de Tijucas A. Com este resultado, a Escola Furacão de Tijucas A segue com 100% de aproveitamento na competição.

Os gols da Escola Furacão de Tijucas A, foram anotados pelos atletas: Gabriel, Lipinho e Patrick. Já o gol do XV de Novembro, foi marcado pelo atleta: Léo.

Na próxima rodada da competição, a Escola Furacão de Tijucas A vai receber o Feras/Dnobri. Já o XV de Novembro, na próxima rodada vai enfrentar a Escola Furacão de Tijucas B. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver os gols da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000